8 de jan. de 2014

Unhas - Como deixar as unhas maiores mais rápido !

Oii ♥

Então ,

Hoje eu vim falar sobre unhas (Primeiro post ♥) !

Essa postagem é mais para aquelas meninas que reclamam que , a unhas não cresce, e quando fica grande quebra !

Eu vou dar 3 dicas , são poucas , mas são ótimas e funcionam !

1. Use removedor de esmaltes : O certo mesmo é , usar o Removedor de Esmaltes no lugar da Acetona ! Por que ? Porque a Acetona vai tirar uma camada que protege a sua unha , já o removedor .. Não !

2. Base fortalecedora Caseira : Essa base é feita com : 1 dente de alho picado (sem casca) , uma base (de qualquer marca) e 7 cravos da Índia ! No YouTube tem vários videos ensinando a fazer ;)

3. Lixe com a ponta arredondada : A unha do formato quadrado é o mais escolhido , mas se você deixar ela toda quadrada (que vai ficar reta) , vai poder bater em algum lugar e quebrar ! Então , deixe a ponta um pouco arredondada ;)

Beijos ♥
Duh

0 Coments:

Blogueira !

Blogueira !
Meu nome é Eduarda , mas gosto que me chamem de Duda ♥ Moro em São Paulo - SP (Capital) ♥ Tenho 11 anos ♥ Louca por doces :3 ♥ Amo a série The Simpsons ♥ E me dedico muito ao Blog !

Os melhores leitores ♥

Dê um "Search"